segunda-feira, 31 de maio de 2010

Perfume


Hoje não foi, decididamente, um dos meus melhores dias. Dormi mal, acordei mal disposta, adormeci no autocarro, tive uma pequena conversa pouco agradável, levei com aulas detestáveis, voltei para casa, voltei a adormecer no autocarro e por consequência saí a 3 km do sítio onde era suposto sair...perfeito! Para além de tudo isto (e o que me deixou verdadeiramente em baixo) passei por alguém que usava um perfume que me traz más recordações, más recordações mesmo. Senti-me regredir até à um ano atrás e lembrar-me do quanto fui feliz, do quão diferente era e, fez-me lembrar acima de tudo, da pessoa responsável por isso...senti saudade e um enorme aperto no peito!

Apenas um ano passou e mudou tudo.

Where are you now?*

1 comentário:

  1. Não sintas, eu ainda cá estou e não tenho planos pra ir a nenhum lado ;D

    Pra esse estado de espírito, só a "Smile" do Charlie Chaplin pode ajudar ;)

    ResponderEliminar