sexta-feira, 14 de maio de 2010

Stardust*

Andava eu a vasculhar o meu computador para fazer uma limpeza geral a documentos desnecessários quando me deparo com esta imagem, logo pensei "Veio na altura certa!". Confesso que o nome do blog surgiu devido ao meu gosto por chás, não deve existir um único dia que passe sem saborear uma deliciosa chávena de chá, seja ele de hortelã, menta, rosas, manga...! Como estudante que sou passo, ou passava, horas em cafés, e um dos meus predilectos é a Casa de Ló, um pequeno cafezinho no Porto na rua de Cedofeita, tem um ambiente acolhedor e um bolo de chocolate de comer e chorar por mais! :) E claro, tem um dos melhores chás que bebi até hoje, o chá Pó de Estrelas.

Deixando-me de chás e voltando ao assunto inicial, quando li aquele pequenino texto dei por mim a pensar que nós somos Magia, Universo e Estrelas, somos o de que mais belo a Natureza criou! Talvez, se o tivesse encontrado mais cedo, o nome do blog dever-se-ia a ele e não ao chá. :)

We are all Stardust!!*

2 comentários:

  1. "The stars died so you could be here today" *

    Rua de Cedofeita? Então não era no CC da sede da nossa mega empresa? :b

    ResponderEliminar
  2. Não Leili...isso é a Rota dos Chás! :P

    ResponderEliminar