sábado, 29 de maio de 2010

Comprinhas


Bem...se ontem estava bem disposta hoje estou mais ainda, fui gastar uns troquitos em roupa e espanto dos espantos...quando cheguei a casa não me arrependi de ter comprado uma única pecinha! :O

Podem não acreditar mas isto é uma enorme vitória para mim, sou daquelas pessoas que vai às compras, chega a casa, começa a tirar as coisas das sacas e começa a pensar: "Afinal não gosto lá muito disto", "Devia ter trazido noutra cor", "Isto não me fica tão bem em casa como ficava na loja", "Está um bocado apertado não achas?", "Mas que diarreia cerebral tive eu para comprar uma coisa destas?"....e a parafernália de pensamentos continua até ao momento em que eu dou um grito e começo a escolher as pecinhas que vou trocar!

Mas hoje isso não aconteceu e estou tão feliz que nem fazem ideia, pode parecer ridículo, mas para mim é uma grande conquista! :)

1 comentário:

  1. Sabes.. Sábado também fui às compras!.. E ao contrário de ti não comprei nada!.. Nadinha! :(

    Porquê? Muito simples.. Porque tu tens diarreias cerebrais quando chegas a casa, eu tenho dentro das lojas, muitas das vezes ainda antes sequer de experimentar as peças!

    "Hmm, esta é gira!" ..5 minutos a olhar.. "hmm, se calhar.." ... "...e o preço..." ..ver de todas as prespectivas.. "não, acho que.." ... "Não, não gosto!" E saio da loja sem comprar nada.
    Quando a peça resiste à fase inicial, quase de certeza não resiste à fase dos provadores! muahahah! É triste :(

    Eu tenho uma teoria. O problema não sou eu, é antes a minha falta de bens monetários e coisas decentes nas lojas! xD

    ResponderEliminar