sexta-feira, 21 de maio de 2010

Também quero!



Bem...quando olhei para o arzinho saudável desta jovem pensei: "Também quero!". Digam lá se a carinha dela não parece a de alguém que está de bem com a vida, super feliz e a 'córtir' o calorzinho?!


E tudo isto vem a propósito de quê? A minha mãezinha lembrou-se hoje de me dizer "Ai filha...tás com um aspecto que mete medo!", querem maior elogio?! O maior problema é que a minha mãe tem razão (MEDO). Ando com cara de quem não vê a luz do sol à muitos dias, tenho dormido que tem sido uma mer**, o apetite foi-se e a única coisa que me apetece fazer é esparramar-me no sofá a ver filmes e que ninguém me chateie a cabeça.


Mas como uma pessoa cheia de sorte, vou ter um fim de semana daqueles de cortar os pulsos e rezar de joelhos sobre o milho, dois trabalhos para entregar Segunda e ainda nem sequer estão iniciados. Viva à vida de estudante!!

Sem comentários:

Enviar um comentário