quarta-feira, 12 de maio de 2010

Diário da Nossa Amizade*



Vou contar o porquê da existência deste post. Sou finalista da Licenciatura em Comunicação Empresarial, nessa posição e com imensa vontade de usar as fitas, cartola e bengala mas não pertencendo à praxe acabei por me associar a uma cerimónia realizada pelos finalistas do meu curso e, sinceramente, penso que foi das melhores decisões que tomei até hoje, foi um momento único partilhado com aqueles que nos são mais queridos e que nos acompanharam ao longo do nosso percurso. Assim sendo, tive de eleger uma "Madrinha" para me cartolar, quando soube desta exigência não hesitei em escolher a minha amiga Cristina, e perguntam-se vocês,



porquê?!





Acima de tudo porque é uma pessoa maravilhosa e porque me acompanha desde os tempos de secundária, a nossa amizade resistiu à distância, aos 3 anos de faculdade em cursos diferentes, aos bons e maus momentos. Esteve sempre do meu lado, partilhamos a nossa existência e crescemos juntas!



Quando a convidei para ser minha Madrinha a resposta foi imediata e sincera "SIM"! Chegou-se o dia da cerimónia e lá apareceu ela, com um sorriso de orelha a orelha e com uma caixa na mão "É para ti!" disse ela, logo que ouvi aquilo as minhas pernas termeram. Que andaria ela a tramar?! Reparei no papelinho branco colado no embrulho onde podia ler "TOP SECRET"...lá fui eu abrindo a caixinha e qual não é o meu espanto quando me deparo com um álbum de fotos, até aqui tudo normal...a surpresa chega quando começo a desfolhar o álbum, era o Diário da Nossa Amizade, repleto de fotografias e histórias, desde o dia em que nos conhecemos até ao presente! Naquele exacto momento o meu mundo parou, viajei atrás no tempo e revivi cada pedacinho de história, da nossa história! Tenho o álbum guardado com o maior cuidado, idolatro-o, sei que cada momento que está lá registado é nosso e ninguém nos poderá roubar. Temos uma história, é facto!





Foi a prenda mais original que recebi até hoje e sei que demorou dias a ser "construido", mas valeu a pena, está fantástico e faz-me viajar no tempo!*

2 comentários:

  1. E eu também aí apareço :D

    Parabéns à Cristina que teve esta ideia (e trabalheira) fantástica :b

    ResponderEliminar