terça-feira, 1 de junho de 2010

E hoje passou-se assim...


Consegui...finalmente satisfazer o meu desejo: comidinha chinesa e passeio pela baixa portuense! :)

Soube tão bem, nem fazem ideia. Descobri o meu gosto pela comida chinesa à relativamente pouco tempo, devo confessar que quando me convidaram para experimentar fiquei um pouco de pé atrás e com medo de não gostar mas, felizmente adorei e fiquei super fã.

Para completar o almoço foi na companhia do T. e deu para passear um bocadinho pelo Porto, tenho tantas saudades de lá viver! Ai tempo...volta para trás!*

1 comentário:

  1. Uma pessoa não vem aqui à meia dúzia de dias e depois dá nisto.. Um blog triste e deprimido!

    Sunshine's back!! :D

    E digo-te já, chinês dispenso (a não ser talvez um gelado frito...), mas um passeiozinho não-virtual já fazia muita falta! :(

    ResponderEliminar