terça-feira, 6 de julho de 2010

Remember Me*

Bem...lembrei-me hoje de que já não escrevia nada à imenso tempo, o que me levou a constatar que, dsd o dia 16 de Junho que estou trancada em casa a estudar para exames e a fazer o relatório de estágio. Hoje decidi fazer uma pausa e depois do meu penúltimo exame deitei-me na cama a ver um filme e não podia ter escolhido melhor, passei o resto do dia com a história do filme na cabeça e a pensar que, muito provavelmente, o facto de eu ter chorado durante grande parte do filme não se deveu apenas à sua história mas também ao meu estado de espírito. Tenho questionado tudo e mais alguma coisa, não foi isto que eu desejei para mim e depois pergunto-me "Quem foi a parva que te mandou pensar nisso apenas no final do curso?"....pimbas, pontos para mim!
Btw...o filme Remember Me é absolutamente fantástico!

Sem comentários:

Enviar um comentário