segunda-feira, 12 de julho de 2010

Coisas que Detesto parte I


Detesto, mas detesto mesmo, pessoas com dor de cotovelo. É daquelas coisas que me revolve o estômago e me faz subir a mostarda ao nariz. Quando dou por mim já estou a pedir a todos os santinhos que o filho/a da mãe que foi atacado pela Invejite aguda se espalhe no meio do chão e raspe os cotovelinhos todos!
E sim eu sei que sou má e também sei que há coisas que não se desejam a ninguém, mas pessoas com dor de cotovelo fazem-me saltar a tampa, nem imaginam vocês o quanto.
Como aquelas pseudo-pessoas que vêm com aquela conversa da treta do "ai ele não vale nada coitado" ou "ai está naquele emprego porque teve cunhas" e gosto especialmente dos rapazes/homens que pelos dias do Mundial proferiam aos sete ventos que o Cristiano Ronaldo não valia nada dentro de campo, quando o que eles queriam mesmo era marcar um golo na Irina.
Pobres almas! Não sabem que a inveja causa rugas?!

1 comentário: