quarta-feira, 14 de julho de 2010

Coisas que Detesto parte II

Não, prometo que não vou fazer uma lista de tudo aquilo que detesto, prometo ficar-me apenas pelo pódio, três textinhos e a coisa fica arrumada.
E hoje o tema é Independência, ou melhor, a falta dela. E perguntam-se vocês, mas que raio é que esta gaja está para aqui a tentar vender? Bem, para quem não sabe, eu, Pó d'Estrelas fui viver sozinha com apenas 18 anitos, ah pois é, vai-se para a faculdade e rabinho fora de casa, vai daí que me habituei a fazer tudo sozinha, não tinha a mamã para me arrumar o quarto, para me fazer o jantar, para me passar a roupinha e muito menos para me aconchegar os cobertores. Talvez por isso não suporte a falta de independência de algumas pessoas, não suporto filhos/as que vão sempre com os papás para todo o lado, ou melhor, filhos/as que não largam a barra da saia da mãe e não são nada sem eles (salvo seja se tivesse que levar a minha mãe comigo de férias ou para os concertos do David ou para a maluqueira da Queima, havia de ser bonito havia); não suporto pessoas que dizem "Anda comigo, não gosto de andar sozinho/a", nunca ouviram dizer que quem tem medo compra um cão? pois bem...comprem um; não suporto pessoas que vão com os amigos/as para todo o lado, podem ir só comprar uma garrafa de água mas vão em excursão; não suporto namorados/as que não largam a sua cara metade, em conversa com um amigo ouviu-se a seguinte questão "Oh E. queres vir connosco até Madrid?" resposta do E. "Não sei, tenho de falar com a L. se ela não for eu também não vou!" WTF?? eu também tenho namorado (e gosto muito dele, pode não parecer, mas gosto) mas ele não me segue para todo o lado tipo cão de guarda; não suporto gente que para além de não ser independente sofre de adolescências retardadas e tem ataques de "pitice" a toda a hora.
E podia continuar com a lista mas por hoje chega...e já agora, isto veio a propósito de ver hoje no noticiário os futuros candidatos a alunos universitários com os papás atrás para entregar a porcaria de um papel, aposto que para irem para uma discoteca emborracharem-se até caírem para o lado não levam os papás atrás!
Tenho dito!

1 comentário: