quinta-feira, 15 de julho de 2010

Coisas que Detesto parte III

Este é o último, prometo!
Se há coisa que me irrita ainda mais do que a falta de independência e do que a dor de cotovelo é o facto de existirem pessoas que se interessam mais pela vida dos outros do que pelas suas. Vir alguém perguntar-me o que é que eu fiz ontem durante o dia, com quem estive, onde fui, o que comi, o que vesti...é coisinha para me deixar assim para o muito chateada. Não têm vida por acaso? Qual a necessidade do ser humano saber o que o vizinho do 3º esquerdo fez às 8:43h do dia 13 de Abril?!
É que não compreendo, mas não compreendo mesmo. Irrito-me tanto quando vou a algum sítio e me começam a fazer perguntas sobre coisas que só a mim dizem respeito (bem...e aos meus pais, que me dão abrigo e me pagam as contas lol) e pior ainda quando começam com cusquices e a falar da vida de pessoas que conheço mas não me interessa minimamente se comeram chocapics ou bacon com cebola frita ao pequeno almoço!
Get a life!!

Sem comentários:

Enviar um comentário