sexta-feira, 4 de junho de 2010

1 hora? WTF??!!

Hoje a minha irmãzinha teve uma festa de aniversário, eu como óptima irmã que sou fui levá-la ao restaurante e disse para ela me ligar assim que terminasse o jantar. Fiquei à espera, à espera, à espera...até que ela lá se lembrou de me ligar, lá fui eu pegar no carrinho, chego ao restaurante e começam os "espantos":
1º algumas amiguinhas da minha irmã estavam com uns trapinhos de rameira que até metiam dó;
2º a minha irmã ainda me veio pedir para ir tomar café com as amiguinhas, mas vendo-as naqueles preparos lá tive que me impôr e dizer que ela tinha de vir para casa;
3º ainda tive de dar boleia às amiguinhas da minha irmã até ao dito café;
4º depois de largar as amiguinhas vinha eu a conversar com ela no carro e assim como quem não quer a coisa lá lhe pergunto "olha...as tuas amigas não têm hora para estar em casa?" ao que a minha irmã me responde muito prontamente "os pais delas disseram que até à uma hora elas podem ficar lá!!"
WTF??
A minha irmã tem 13 anos, onde é que eu com a idade dela saía de casa até à 1h?? Nunca na minha vidinha, com 13 anos já levava umas 4 horinhas de sono na discoteca dos lençóis!
Depois os papás de hoje ficam muito admirados por exibirem reportagens na televisão com crianças de 13 e 14 anos podres de bêbadas, a fumar que nem chaminés e com hábitos um pouco adultos de mais para a idade deles! E não me venham dizer que eu sou antiquada, tenho 21 anos, sei muito bem ver as coisas como elas realmente são, e os pais de hoje das duas uma, ou pensam que os filhos são santinhos e que não fazem nada (estão muito enganados) ou então não ligam nenhuma aos filhos!

1 comentário:

  1. Elas querem lá saber das filhas. Querem paz, sossego e que não venha vento.

    É triste mas é verdade..

    ResponderEliminar