quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não sei bem...


Tenho vontade de escrever, mas não me sai nada. Podia falar das minhas férias fantásticas com as 5 Marias em Madrid, de como nos divertimos mesmo com um calor insuportável; de como a minha garganta ficou queimada de tanto beber água gelada; de como conseguimos visitar todos os monumentos importantes em 3 dias; de como os meus braços ficaram doridos por remar num dos barquinhos existentes no lago do Parque del Retiro; de como o coração se encheu de alegria quando encontramos a Tuna do ICBAS em pleno parque e de como soube bem ouvir uma seranata com as capas traçadas mesmo debaixo daquele calor infernal; de como soube bem passar horas à conversa com os membros da Tuna embaladas por músicas que nos são tão familiares; de como foi ridículo o nosso espanto quando entramos no nosso quarto no Hostel e nos deparamos com um elemento masculino vindo directamente de Bilbao; de como soavam estranhamente bem as conversas em espanhol, com uma pitada de inglês e com um bocadinho do nosso belo sotaque nortenho; de como custou ter de vir embora...mas como disse anteriormente, apesar de me apetecer escrever não dá pra exprimir tudo em palavras, as memórias são muito mais doces e recheadas de pormenores!*

4 comentários:

  1. Só tenho a dizer que deviamos voltar para madrid, não sei do que estamos á espera.. :D

    ResponderEliminar
  2. "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" Fernando Pessoa

    Demorei uma semana para (tentar!) escrever alguma coisa que fizesse sentido e que resumisse tudo o que vivemos em apenas 4 dias... Não consegui. Nem consigo. É impossível descrever em palavras aquilo que nos vai no coração. E por isso senti necessidade de recorrer a terceiros, a frases feitas, que não são as ideais, mas que conseguem exprimir com mais clareza que eu própria aquilo que me vai na alma. Madrid durou pouco. Muito pouco, até. Mas foi intenso! Tão intenso que sei que nunca vou esquecer o que lá vivemos, as pessoas, os lugares, os pequenos momentos que se tornaram especiais.. :)

    Cada vez que olhar para a minha pulseira vou-me lembrar do momento em que a pusemos umas às outras, vou-me lembrar dos passeios pelo Parque de Madrid, vou-me lembrar das lojinhas de recuerdos, vou-me lembrar de andar perdida na cidade e de ir a pé para a pensão, vou-me lembrar do Enrique e da Tuna, do Michael Black-Edition Lecter e do barco número 8, vou-me lembrar de como Madrid foi perfeito e especial, vou-me lembrar, com carinho, dos melhores dias da minha vida... <3

    E apesar da (imensa!) nostalgia que sinto, sorrio :)
    Porque... Si a ti te gusta... A mi me encanta!! ;D

    É como alguém uma vez disse... "Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível".. E Madrid foi inesquecível!... :)

    Por isso obrigada a ti e a elas pelos momentos passados e a cumplicidade criada, mas principalmente a ti, por me incluíres no teu mundo e me tornares uma pessoa melhor.

    Perfect Souls <3

    ResponderEliminar
  3. Ai Meu Deus...uma embalagem de Klenex para a mesa 5 por favor! <3

    ResponderEliminar