quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Between Concerts


Todas as pessoas que me conhecem sabem desta minha admiração exacerbada pelo David Fonseca, e não, não é de agora, já há largos anos que acompanho a sua carreira. Desde os Silence 4 que nunca mais lhe tirei a vistinha de cima, adoro a forma como as suas músicas se adaptam às mais variadas situações da nossa vida, a sua energia em palco é mágica e a sua simpatia para com os fãs é cativante!

Quem é que depois de um concerto em Sagres viaja para Vizela, a mais de 500km, dá outro concerto de quase duas horas e no final ainda abre a porta do backstage com um sorriso estampado no rosto e ainda tem tempo para receber os seus fãs?! O David Fonseca!

Podem dizer o que quiserem, mas na minha opinião ele é um dos melhores artistas portugueses, tem uma energia que nos transcende e de cada vez que assisto a um concerto dele acontece Magia! *
.A fotografia é da minha autoria e foi tirada no seu último concerto em Vizela

3 comentários:

  1. És uma fã histérica.. :D Essa enegia cheira-me a teorias da Leila.. lol

    ResponderEliminar
  2. Este é um daqueles posts que me deixam num estado de felicidade tal que, quando dou por mim, já devorei de uma vez as mais de 30 músicas que tenho gravadas no portátil com a assinatura, sempre inconfundível, deste grande senhor da música portuguesa :)

    David Fonseca... Que dizer? A música juntou-nos e tornou-nos mais fortes, esteve presente nos bons e maus momentos... Neste momento posso afirmar que o David não é um cantor... é O cantor! Aquele que nos faz sonhar, que nos arranca suspiros (muito prolongados), que nos faz viver momentos inesquecíveis, conhecer pessoas espectaculares... Enfim, ser felizes! Mas sempre com a dose certa de "magia" e "energia"..

    A minha teoria pode ser maluca, mas digo-te minha cara, este senhor mexe com o universo! As estrelas alinham-se, os momentos ficam perfeitos e as tuas capacidades extra-sensoriais ficam mais apuradas! :b quanto aos sinais... We'll figure it out! ;)

    E Tininha, as minhas teorias são 5* ahaha ;)

    Gosto de ti, gosto do David, gosto de nós*

    P.S.: o que são 500km?... Nada, a distância não passa apenas de números e mapas que os desafortunados apelidam de "entraves" à felicidade... :) E sexta-feira, mesmo a muitos km de casa, fui feliz. Muito feliz <3

    ResponderEliminar
  3. Quanto às foto... Temos que te arranjar uma assinatura digital, e mais não digo :)

    ResponderEliminar