quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

180º

Desde a última vez que escrevi algo neste blog a minha vida mudou de forma inesperada.
Terminei a minha licenciatura, em menos de duas semanas consegui emprego e 5 dias depois de começar a trabalhar a minha avó faleceu devido a um maldito tombo que lhe provocou uma hemorragia cerebral que lhe roubou a vida.
Hoje, no meu local de trabalho perguntaram-me:
"Que pedra é essa que tens no colar?"
"É a pedra do meu signo."
"Acreditas nisso?"
"Acredito mais rapidamente nos signos do que em Deus."
Dito isto todo o escritório parou, senti os olhos de todos pousarem sobre mim e dei por mim a pensar "qual é o vosso problema? Se calhar se tivessem perdido alguém que amam de uma forma estupidamente parva também deixavam de acreditar em tudo, e digo-vos mais, se Deus existe é um grande filho da pu**"!

Sem comentários:

Enviar um comentário